Plebiscito popular ganha força, mas mobilização precisa melhorar

Neste momento em que a redução da escala 6X1 e a isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5 mil tramitam na Câmara dos Deputados, o país se mobiliza em busca de votos no plebiscito popular. Movimentos sociais e sindicatos estão unidos para levar a opinião do povo ao Poder Legislativo. Já são mais de meio milhão de votos alcançados, entretanto o engajamento ainda necessita de força, visto que o Brasil, em 2023, abrigava 33,5 milhões de trabalhadores em condições exaustivas de trabalho.
A votação é simples e propõe dois questionamentos: você é a favor da redução da jornada de trabalho sem corte salarial e pelo fim da escala 6×1? Você é a favor que quem ganha mais de R$ 50 mil pague mais imposto, para que quem recebe até 5 mil fique isento do imposto de renda?
O Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região se une ao Plebiscito Popular, disponibilizando uma urna em sua sede, à Rua Presidente Antonio Carlos, 208 – Centro – Ponte Nova=MG, e doando várias outras urnas para o movimento popular de Ponte Nova e Região.
O cidadão, também, poderá votar através do link http://plebiscitopopular.votabem.com.br?id=9966BI8222 ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo e contribua para um Brasil menos injusto.
Fonte: SBPNR