Conheça nosso app SBPNR

Infomações de fácil acesso

O Sindicato conta com mais um recurso para que a categoria se mantenha informada onde quer que esteja : O aplicativo SBPNR.

Os bancários usuários de smartphones podem agora instalar o APP para que tenham total acesso às Notícias, Artigos e a todo o conteúdo do site  www.bancariospnr.org.br.

O aplicativo é um instrumento de fácil navegação que levará as informações onde o bancário estiver. Também alertará sobre as ultimas noticias através de Notificações que são parecidas com os SMS (torpedos), porem com a vantagem de que ao serem clicados brirão automaticamente o aplicativo que mostrará o conteúdo da Notícia na integra.

 

Android

 

Para instalar o APP basta acessar a loja de aplicativos da Google – Play Store , e buscar por “SBPNR” ( Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região ). Deverá aparecer uma pagina com a logomarca do Sindicato. Nesta pagina clique no botão Instalar e aceite todos as solicitações do Android. Após a conclusão da instalação clique no botão Abrir ou no ícone SBPNR da tela de Aplicativos do seu smartphone. Outra opção é scannear o QR Code ao lado para que a instalação se inicie automaticamente. 

 

IOS - IPHONE

 

Para instalar o APP basta acessar a loja de aplicativos da Apple – App Store , e buscar por “SBPNR” ( Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região ). Deverá aparecer uma página com a logomarca do Sindicato. Nesta página clique no botão OBTER e aceite todos as solicitações do IOS. Após a conclusão da instalação clique no botão Abrir ou no ícone SBPNR da tela de Aplicativos do seu smartphone. Outra opção é scannear o QR Code ao lado para que a instalação se inicie automaticamente.

 

Pronto agora é só começar a navegar pelo aplicativo que é bastante intuitivo.

 

Nele temos os seguintes Menus:

Noticias – apresenta as Noticias do site

Artigos – lista os Artigos do site

Info – apresenta uma breve historia do Sindicato além de links para se comunicar com a Entidade

Site – clicando aqui você poderá navegar no site do Sindicato já adaptado para o tamanho de tela do seu smartphone.

Qualquer problema ou duvida na instalação e funcionamento do aplicativo ligue (31 – 38171848) ou envie um e-mail para o Sindicato (secretaria@bancariospnr.org.br).

Então não perca tempo . Instale e abuse desse novo meio de comunicação entre você e o seu Sindicato. 

Fonte: SBPNR

 Disponível no Google play e APP Store 

Faça o download da app