Festa dos Bancários será realizada em 04 de outubro de 2025 – Local: AABB/Ponte Nova

Festa dos Bancários será realizada em 04 de outubro de 2025 – Local: AABB/Ponte Nova

A tão aguardada celebração do Dia dos Bancários (28 de agosto) será este ano, comemorada junto o aniversário do Sindicato de Ponte Nova e Região (22 de outubro), com uma grande festa no dia 04 de outubro (sábado), na AABB, Ponte Nova, a partir das 19:30 horas.

A programação está recheada de atrações. Os bancários e suas famílias poderão aproveitar um ambiente descontraído com música ao vivo na voz de Richele Silva e banda, embalando o público durante todo o evento. Haverá sorteios de prêmios e bolsas CPA-20 para os associados. Será também, oferecido quitutes e um jantar delicioso, banhado de uma cerveja gelada.

O bancário já poderá confirmar sua presença através do whats App (31) 98675 0621, com prazo até 20 de setembro.

ATENÇÃO:

O associado tem direito a um acompanhante e filhos menores de 14 anos e o não associado somente 1 acompanhante com pagamento de uma taxa de R$100,00. Se houver interesse, o associado poderá levar filhos maiores de 14 anos com uma taxa de R$ 50,00 cada.

 

Não perca, pois a festa é pra você bancária e bancário.

Fonte: SBPNR

Compartilhe: