Bradesco deixa a desejar nas respostas sobre metas

Bradesco deixa a desejar nas respostas sobre metas

Diante do fechamento de mais de 80 agências no ano passado e as demissões praticadas pelo Bradesco, a COE (Comissão de Organização dos Empregados) reforçou a cobrança pelo fim do processo. No entanto, o banco justifica que os cortes são resultados de estudos e que os funcionários estão sendo realocados e reaproveitados. Conversa fiada.


Outro problema tratado na primeira reunião com o Bradesco de 2023, na sexta-feira (31/03), foi o fato de o conceito de metas se basear no orçamento anual, com revisão mensal, distribuída por região, de acordo com a produtividade e que a meta é 100% mensal. Não importa o que banco apresente como estudo para construção do estabelecimento de resultados. No final das contas, os funcionários estão adoecendo por conta das metas, pela quantidade e como elas são cobradas Pere. Nova negociação será marcada para discutir o tema novamente. 
 

Como o encontro contou com as participações de representantes das relações sindicais, do diretor nacional de RH do Bradesco, da médica responsável pelo Viva Bem e representantes do setor que constrói as metas, os representantes dos empregados cobraram dados do histórico da evolução de adoecimento e os motivos para as doenças. Mas, a empresa não respondeu. 


O Bradesco negou ainda o fim do fechamento das agências, o auxílio academia e o reajuste do reembolso por quilômetro rodado. A empresa alegou que já oferece o Lig viva bem e convênios com academias pelo seguro saúde, com descontos que variam de 20% a 50%.

 

Fonte: Movimento Sindical

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