Bradesco anuncia fechamento de mais uma agência

Bradesco anuncia fechamento de mais uma agência

Bradesco seguiu a tendência do mercado e fechou mais uma unidade física. Segundo o banco, as medidas tomadas vem em prol do desenvolvimento de novos objetivos e estratégias para o futuro da empresa.

Acompanhando a transformação do mercado de soluções financeiras que cada vez mais reflete nos bancos digitais por todo o país, o banco busca se modernizar enquanto digitaliza seus serviços para atender melhor seus clientes.

Dessa forma, o Bradesco começou a investir de forma atrativa na prestação de serviços de forma online para o público que prefere resolver seus casos pelo celular ou computador.

Modernização dos bancos e fechamento de unidades físicas
A onda de transformação no universo dos bancos tem feito as gigantes financeiras do Brasil se movimentarem para acompanhar o avanço tecnológico e atender seus clientes por meio de aplicativos e internet banking.

Com a mudança de estratégia, o Bradesco decidiu realizar o fechamento de diversas de suas unidades físicas por todo território. Somente no ano de 2022, a instituição fechou 159 unidades bancárias.

Contudo, a expectativa de encerramento de agências em 2023 já ultrapassa a marca de 100 unidades por todo território.

Fechamento da unidade Bradesco em Campina Grande na Paraíba
Assim como as unidades estão sendo desativadas pelo banco por todo Brasil, o setor de Campina Grande, na Paraíba, também é uma delas.

A agência da avenida Assis Chateubriand com rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade já foi desligada. Entretanto, o Bradesco informou que remanejou os sete colaboradores do local para outras agências do banco, garantindo com que os funcionários não sofressem a perda do emprego.

Por fim, vale destacar que mais divisões de atendimento da empresa vão fechar durante os próximos anos para reorganizar seus recursos de acordo com sua nova proposta de digitalização.

Fonte: Seu Crédito Digital

Compartilhe: