Trio assalta Agência do Sicoob no Guarapiranga

Assalto Siccob - Ponte Nova - 03-2016Na tarde de ontem, quinta-feira, 31/3, continuavam, na região, diligências à procura dos três homens que, agindo às 11h55 de 30/3, quarta-feira, assaltaram a Agência do Banco Sicoob na praça Dom Helvécio, no bairro Guarapiranga. O valor roubado não foi fornecido de imediato à Polícia Militar, mas, conforme fontes oficiosas, chegaria a R$ 14 mil.

Os policiais militares apuraram – em depoimentos e imagens de sistema de segurança – que um homem entrou no banco e retirou senha de atendimento pouco antes da entrada de um segundo indivíduo, o qual encurralou o vigilante J.A.G., 27 anos.

Sob mira de revólver apontado – do lado de fora (veja na foto acima) e oculto num envelope – pelo 3º assaltante, o vigilante teve seu revólver calibre 38 (com 6 munições) retirado do coldre pelo 2º assaltante, com este avançando então para o caixa. O homem que retirou a senha pulou o balcão ameaçando dois funcionários, sendo seguido pelo comparsa. Este, de posse de sacola plástica, recolheu dinheiro contido em malote em cima da mesa.

Logo o trio fugiu (foto abaixo) no Astra HNA-5988/Contagem, encontrado pela Assaltantes do SICOOB-Ponte NovaPM no Anel Rodoviário, perto do trevo do bairro Rasa. Os militares verificaram que a placa pertencia a outro veículo e que o Astra tinha sido roubado em 10/3, em Betim, como se apurou em seguida. De acordo com a PM, os assaltantes agiram como os que recentemente atuaram em agências do Sicoob na região, entre elas a da cidade de Nazareno.

Fonte: Jornal Folha de Ponte Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.