Sindicato se solidariza com os funcionários do BB de Ponte Nova

Nota de Repúdio (Publicada no Jornal Folha de Ponte Nova – Edição 09 de setembro de 2022, Página Cidade / Região – Folha 5)

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região vem a público manifestar e repudiar com indignação, diante do fato ocorrido na sexta-feira (02/09/2022), em que os funcionários do Banco do Brasil/Agência Ponte Nova foram submetidos a ofensas pessoais desferidas por um cidadão pontenovense. Este – em alto tom de voz – proferiu xingamentos de natureza político-partidário, demonstrando total descontrole emocional para com os trabalhadores desta instituição financeira.

Nosso Sindicato se solidariza com a equipe funcional do Banco do Brasil,  onde foi exposta ao constrangimento e desrespeitado no exercício de sua profissão, diante das pessoas que se encontravam no interior da agência bancária.

O debate saudável colabora na construção de um país melhor para cada cidadão. Defendemos sempre o diálogo e o respeito às diferenças, no campo das ideias, e que prevaleça o bom sendo!

Fonte: SBPNR