Negociação adiada para 17 horas

Banqueiros mais uma vez, testam a paciência dos bancários. Rodada marcada para hoje às 14 horas foi adiada para às 17horas.Negociações - grandejpg

A categoria não arreda o pé da greve. Bancários insistem no ganho real.

A greve está cada vez mais forte e continuará até que eles entendam isso. O último índice de reajuste (8,75%) oferecido ontem 22, também foi negado imediatamente, pela Comissão Nacional.

– Tuitaço

A mobilização nacional dos bancários ocupou as redes sociais nos últimos dias e o movimento promete ser ainda maior nesta quinta-feira (22).  O tuitaço de hoje está programado para acontecer das 13h e às 15h. Use a hashtag #Exploraçãonãotemperdão, para pressionar os bancos por uma proposta decente.

A mensagem para ser postada é: Banqueiros, apresentem uma proposta decente! Sem ganho real a greve continua. #Exploraçãonãotemperdão!

È importante que os bancários se manifestem de alguma forma, já que são poucos os que estão dispostos a se engajarem na Campanhao  fazendo piquetes ou até mesmo tentando convencer os colegas a também participarem do movimento grevista. Esses “bancários” pdem então contribuir participando virtualmente.

Siga a Sindicato no Twitter: @bancariospnr

Fique ligado!

Fonte: SEEBPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.