Na explosão de caixas do BB de Santa Margarida, roubo de R$ 250 mil

A população urbana de Santa Margarida foi acordada, por volta de 3h30 da madrugada desse sábado, 5/3/2016, com o barulho de duas grandes explosões. Bandidos usaram explosivos para abrir os três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Estima-se que eles levaram R$ 250 mil. Informações extraoficiais dão conta de que um dos terminais tinha sido  abastecido com 100 mil reais nessa sexta.Assalto BB - Santa Margarida 2016 - 1

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que eram cinco indivíduos com armas longas e encapuzados, e a agência foi parcialmente destruída. Espalharam-se estilhaços de vidros em blindex por toda a rua. O forro e a estrutura da porta também foram destruídos. Os assaltantes teriam fugido em veículo Hilux de cor escura, seguindo no rumo de São João de Manhuaçu. O caso é investigado pela Polícia Civil de Abre Campo.

Uma mulher contou à reportagem do Portal Caparaó – do qual condensamos a informação e usamos fotos – que os bandidos renderam dois funcionários do hospital local (que fica na praça em frente ao banco) e o vigia das lojas que se aproximaram logo após as explosões. “Eu estava no hospital e passamos muito aperto. Felizmente não feriram ninguém”, contou ela.

Fonte: Folha de Ponte Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.