Jefferson pede a Temer linha dura com movimentos sociais

Roberto Jeferson - ex-deputado federalEm entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-deputado federal Roberto Jeferson afirmou que o vice Michel Temer “fez muito bem em dar o troco no governo” com o desembarque do PMDB e disse que ele sairá bem-sucedido em caso de impeachment; também disse que já sugeriu a Temer uma legislação mais clara e dura sobre manifestações e fez críticas aos movimentos sociais, que, segundo ele, “querem um regime que cerceia a liberdade, querem o fim da democracia, querem a ditadura”; “Isso não pode ser um valhacouto de bandidos. Se nós somos maioria, devemos estabelecer uma norma que limite os termos de atuação desse povo”

12 DE ABRIL DE 2016 ÀS 07:38

247 – Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-deputado federal Roberto Jeferson afirmou que o vice Michel Temer “fez muito bem em dar o troco no governo” com o desembarque do PMDB e disse que ele sairá bem-sucedido em caso de impeachment.

Ele também disse que já sugeriu a Temer uma legislação mais clara e dura sobre manifestações e fez críticas aos Movimentos Sociais, que, segundo ele, “querem um regime que cerceia a liberdade, querem o fim da democracia, querem a ditadura”.

“Isso não pode ser um valhacouto de bandidos. Se nós somos maioria, devemos estabelecer uma norma que limite os termos de atuação desse povo”, afirmou.

Fonte: Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.