Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta específica

A pauta de reivindicações específica dos funcionários do Banco do Brasil foi entregue à direção do banco, na tarde desta quarta-feira (15), na sede da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), em São Paulo.

O documento foi construído e aprovado durante os Encontros Estaduais e  Nacional dos Bancários.  O conjunto de reivindicações foi formulado com a participação das federações de todas as regiões do país. Seu conteúdo inclui desde tratamento igualitário a todos e todas as funcionárias do BB, como os dos bancos incorporados, até percentual de mulheres na mesma proporção da população do BB e saúde mental dos funcionários, como avaliação psíquica sempre que o trabalhador solicitar, através da Cassi.

A pauta também conta com clausulas sobre condições de trabalho, saúde, segurança bancária, teletrabalho e assédio moral.

Agora é fundamental a importância de todos, pois só com a mobilização de todos conseguiremos avançar na campanha;

O Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região publica diariamente informações e Noticias de interesse dos Trabalhadores.
Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página  todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha.

Mantenha-se Informado
Se preferir, pode acompanhar o Sindicato também pelo nosso aplicativo (SBPNR) disponível nas lojas da Apple e Android . Também pode se cadastrar para receber nossa Newsletter por e-mail e SMS (torpedos) pelo telefone.

 

Fonte : SBPNR com informações do Movimento Sindical.