Fenaban não dá retorno sobre pauta

A pauta de reivindicações dos bancários é extensa e há vários problemas nas agências, porém, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não apresentou nenhuma proposta nesta primeira rodada de negociação, realizada entre esta quinta (18) e sexta-feira (19).

Os representantes da Fenaban se limitaram apenas a ouvir as demandas cobradas pela Comissão Nacional. Eles se comprometeram a dar retorno sobre as cláusulas sociais na próxima negociação, que acontece na quarta-feira (24), em São Paulo.

No dia 29 de agosto será a vez de os bancos apresentarem uma proposta econômica para a categoria. Os bancários vão pressionar para que as instituições financeiras se posicionem sobre os assuntos debatidos e apresentem avanços.

Agenda

As próximas rodadas de negociação com a Fenaban foram marcadas para o dia 24, quarta-feira da semana que vem, e também para o dia 29 de agosto. Com o Banco do Brasil, a primeira rodada de negociação está agendada para o dia 23 (terça-feira), em Brasília. No dia 24, tem nova negociação com a Caixa, também na Capital Federal.

Fonte: Movimento Sindical

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.