Desconto Assistencial

Sindicato forte - grandeO Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região alerta a todos bancários, associados e não, de sua base territorial que é composta pelos municípios: Abre Campo, Acaiaca, Alvinópolis, Araponga, Barão de Cocais, Bela Vista de Minas, Braz Pires, Canaã, Catas Altas, Cipotânea, Coimbra, Diogo de Vasconcelos, Dom Silvério, Guaraciaba, Itaverava, Jequeri, João Monlevade, Mariana, Matipó, Nova Era, Ouro Branco, Ouro Preto, Paula Cândido, Piedade de Ponte Nova, Piranga, Ponte Nova, Porto Firme, Presidente Berrnardes, Raul Soares, Rio Casca, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Cruz do Escalvado, Santa Margarida, Santo Antônio do Grama, São Domingos do Prata, São Geraldo, São Gonçalo do Rio Abaixo, São José do Goiabal, São Miguel do Anta, São Pedro dos Ferros, Senador Firmino, Senhora de Oliveira, Teixeiras e Urucânia, Viçosa, Visconde do Rio Branco, do Desconto Assistencial/2015, no valor único de R$50,00 (cinqüenta reais). Lembramos que este valor de R$50,00 se repete a 3 anos e tem como destino, essencialmente, a custear despesas com a Campanha Salarial e é distribuído em partes distintas, para Sindicato, Federação e Confederação.

O Bancário que se fizer opositor deste Desconto, poderá oficializar o seu pedido de recusa em duas vias, entregando pessoalmente, na secretaria do Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região, à Rua Pres. Antonio Carlos, 208- Centro- Ponte Nova – MG- CEP: 35430-003, para protocolo, ou através de correspondência registrada, durante o  período de 10 dias à firmatura do instrumento que acontece hoje 03/11/2015.

Aproveitamos para parabenizar a categoria que se mostrou forte na luta por melhores salários, fazendo da greve um instrumento que pressionou os banqueiros a apresentarem uma proposta decente, transformando os 5,5% iniciais para 10% de reajuste, como também, os 14% de aumento no tíquete alimentação. Isso foi uma conquista!

Contamos com a colaboração dos colegas para que continuem fortalecendo o Movimento Sindical Bancário.

Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.