Caixa Econômica Federal anuncia posse de três novos vice-presidentes

A Caixa Econômica Federal anunciou, na semana passada, a posse de três novos vice-presidentes que assumem as áreas de Governo (VIGOV), Habitação (VIHAB) e Gestão de Pessoas (VIPES). Conheça os novos vice-presidentes:

Foto de Paulo José Galli -Voce-presidente da CaixaPaulo José Galli – Natural de Jundiaí (SP), Paulo José Galli nasceu em 1º de fevereiro de 1961. Possui graduação em Tecnologia em Gestão Estratégica das Organizações pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Iniciou sua carreira aos 14 anos e em 1981 foi admitido pela Caixa. Na instituição, atuou como gerente de mercado, gerente de desenvolvimento urbano, superintendente regional e superintendente nacional.

Com 32 anos de empresa, Paulo José Galli encerra sua contribuição na Superintendencia Regional Paulista (SP) para assumir a Vice-presidência de Governo (VIGOV).

Foto de  Nelson Antonio de Sousa -Vice-Presidente da CaixaNelson Antonio de Sousa – Nasceu em São Paulo e mudou-se, ainda criança, para Parnaíba (PI). É graduado em Letras pela Universidade Federal do Piauí e em Psicologia, pela Faculdade Santo Agostinho, de Teresina. Possui MBA em Administração e Marketing pelo Instituto de Estudos Empresariais do Rio de Janeiro.

Iniciou sua carreira na Caixa em 1979 e já ocupou os cargos de diretor executivo de Gestão de Pessoas, chefe de gabinete, superintendente nacional da Região Nordeste e do FGTS, entre outros. Em 2014, assumiu a presidência do Banco do Nordeste, ano em que a instituição registrou o maior resultado financeiro da sua história.

Nelson Antonio de Sousa assume a Vice-presidência de Habitação (VIHAB).

Foto de Marcos Fernando Fontoura dos Santos Jacinto -Vice-Presidente da Caixa Marcos Fernando Fontoura dos Santos Jacinto – É graduado em Engenharia pela Universidade de Brasília (UnB), pós graduado em Marketing Estrategico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com extensão em Gestão Estratégica na University of Virginia (USA), e mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (RJ).

Iniciou sua atuação profissional em 1987 no Ministério da Justiça, por meio de concurso público. Atuou em cargos de gestão na multinacional Otis, e como secretário de estado no Maranhão. Concomitantemente, seguiu carreira na área academica como docente e coordenador.

Marcos Fernando F. S. Jacinto assume a Vice-presidência de Gestão de Pessoas (VIPES)

Fonte: CONTEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.