17/07/15 Especifica Bradesco

Negociação com o Bradesco

Aconteceu nesta quinta-feira (16/07) rodada de negociação entre o Movimento Sindical e o Bradesco. A reunião aconteceu na sede do banco, na Cidade de Deus.

Foram discutidos no encontro temas como o combate às metas abusivas, condições de trabalho, parcelamento do salário de adiantamento de férias e acesso às agências.

Os representantes dos funcionários questionaram a prática adotada pelo banco de dificultar o atendimento de clientes e usuários dentro das agências, forçando o uso dos canais alternativos de atendimento. Isso tem gerado stress nos funcionários e os expondo a todo tipo de agressões, quer seja moral, psicológica e até física.

Foi reivindicado mais contratações e o estabelecimento de metas coletivas e não individuais. O reenquadramento das contas exclusive foi apontado também como fator para piorar as condições de trabalho, que já não são boas.

Uma nova rodada de negociação deverá ocorrer até o final do mês, ocasião em que o banco apresentará respostas para estes questionamentos e também onde serão discutidos novos assuntos de interesse dos funcionários.

Fonte: Movimento Sindical

Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterPrint this page
Email this to someone

Tags:, ,