13/11/20 Metas

Caixa aumenta metas dos empregados novamente

No cenário de crise econômica agravada pela pandemia de Covid-19, os empregados da Caixa estão cada vez mais exaustos com a rotina de trabalho, que chega até 14 horas diárias para atender a população. Como se não bastasse, a direção do banco reajustou, novamente, as metas. 

Os sindicatos de todo o país receberam denúncias sobre a alteração, sem nenhum acordo com os trabalhadores. Há casos em que as metas foram duplicadas ou até mesmo triplicadas, restando pouco mais do que 30 dias para encerrar o semestre.

A CEE (Comissão Executiva dos Empregados) da Caixa reivindica uma solução para a cobrança inapropriada. A direção da instituição financeira precisa respeitar os empregados e a meta deveria ser preservar vidas.

As imposições por resultados são totalmente desumanas, abusivas e ignora o desempenho e dedicação dos trabalhadores. Graças aos bancários da Caixa, cerca de 401,1 milhões de pagamentos do auxílio emergencial foram feitos até o momento, sem falar nos outros benefícios pagos à população.

Fonte: Movimento Sindical

Email this to someone

Tags:, , ,