23/04/20 Enganação

Bolsonaro Faz Brasileiros De Palhaços Dando O Golpe Do ‘Dados Inconclusivos’ No Auxílio Emergencial

O governo Bolsonaro, formado só por picaretas, não poderia deixar de ter um tipo de golpe contra a população.

Desde o princípio, Bolsonaro sinalizava que não queria dar Auxílio Emergencial nenhum para os trabalhadores informais que estão impedidos de trabalhar em função da pandemia do coronavírus e, portanto, não têm sequer como se alimentar.

Segundo informação da Globo, mais de 10 milhões de pedidos do auxílio ainda não tinham sido analisados e, de ontem pra hoje, ao que parece, todos apareceram com a informação de “Dados Inconclusivos”.

Está mais do que claro que o governo não queria gastar e, ao mesmo tempo, pressionar os trabalhadores a voltarem a dar lucros aos empresários que apoiam Bolsonaro.

Não é à toa que o DADOS INCONCLUSIVOS está em 1º lugar no twitter.

Seguem alguns comentários entre milhares na internet da picaretagem de Bolsonaro contra o povo.

“Eu e meu pai acordamos com o erro de Dados Inconclusivos, aí fomos refazer o cadastro e deu outro erro, desistimos. Quando coloquei pra conferir o CPF de novo voltou pra Em Análise.País de merda, presidente de merda, um vaso sanitário completo”

“A pegadinha de hoje é você acordar e estar lá “DADOS INCONCLUSIVOS” mesmo você tendo a certeza que colocou tudo certinho porque conferiu 573919384 de vezes antes de solicitar! Aah, e vc não consegue solicitar de novo, pq os CPFs já estão cadastrados.”

Dos mesmos criadores de “EM ANÁLISE” e “DADOS INCONCLUSIVOS”, vem aí: ALGO DEU ERRADO NA COMPOSIÇÃO FAMILIAR!

“Dados inconclusivos is the new não queremos te pagar e não temos mais desculpa pra dar ”

“Mais de 15 dias em analise hj eu abro e aparece DADOS INCONCLUSIVOS, que porra é essa? #auxilioemergecial”

“Fiz meu cadastro corretamente no primeiro dia, hoje recebo essa mensagem de dados inconclusivos, e não consigo me cadastrar novamente pois diz que o CPF já está vinculado
Cara de pensativo. Me dói saber que eu não menti, não burlei e realmente estou precisando desse auxílio.
#auxilioemergecial”

“Fiz tudo certinho, deu dados inconclusivos, valeu governo filha da puta.”

“Várias pessoas com dados inconclusivos, quero saber agora de quem continua em análise desde o dia 07, sem nenhuma atualização! Como é que fica ????? @Caixa
#auxilioemergecial”

Está mais do que na cara que isso é uma fraude do governo Bolsonaro. Milhões de brasileiros receberam hoje a mesma mensagem “dados inconclusivos” para o governo dar o calote no povo de um dinheiro, que é do povo, e que o Congresso o obrigou a pagar.

Bolsonaro tem que ser tirado da presidência o mais rápido possivel.

Fonte: Antropofagista

Email this to someone

Tags:, ,