07/06/19 Greve Geral

Assembleia dia 11 na sede do sindicato define participação da categoria na greve geral

Compareça, a partir das 19h, à sede do Sindicato! Chamada por todas as centrais sindicais do país, paralisação será fundamental para barrar a reforma da Previdência (PEC 6/2019), que onera somente os trabalhadores e os mais pobres!

O Sindicato realizará na terça-feira 11 de junho, a partir das 19h, uma assembleia geral, na sede do Sindicato dos Bancários, para decidir sobre a adesão da categoria à greve geral do dia 14 de junho.

Chamada por todas as centrais sindicais do país, a greve geral será fundamental para barrar a reforma da Previdência (PEC 6/2019), que torna a aposentadoria um sonho impossível para a grande maioria dos brasileiros. Por isso, o Sindicato convoca a categoria para decidir sobre a adesão à paralisação, que nas cidades da base territorial do sindicato.

A proposta do governo Bolsonaro joga a conta do suposto déficit da Previdência Social nas costas dos trabalhadores e dos mais pobres. Ela mantém privilégios e fará com que os trabalhadores morram antes de se aposentar. Em suma, razões não faltam para que bancárias e bancários participem da greve geral. Só uma paralisação forte poderá barrar os retrocessos que ameaçam nossos direitos e os de nossos filhos no futuro.

O Sindicato realizou no mês de Abril , juntamente com outros sindicatos, a coleta de assinaturas para o abaixo assinado contra a Reforma da Previdência. Paralelamente  vinculou vários outdoors em estradas e no centro de Ponte Nova alertando a população sobre a Reforma da Previdência e incentivando o envio de e-mails para os deputados, atitude que pode ser feita através do site www.reajaagora.org.br .

Outdoor Estrada Rio Casca

Outdoor no trevo de Guaraciaba

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte : SBPNR com  informações do movimento sindical.

 

Email this to someone

Tags:, , ,